facebook

Mensagem do Presidente

Bem-vindos ao Site da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo.

Cada Associação tem a sua própria história. A nossa é escrita diariamente, pelos momentos mágicos e especiais partilhados com aqueles que nos escolheram e todos os que direta ou indiretamente fazem parte da família da ASSE.

Para os nossos utentes vai a minha primeira palavra: vós sois a razão da nossa existência. Sois excepcionais pois as vossas deficiências não vos impedem diariamente de demonstrar todas as vossas competências. De vós espero muito o empenho e dedicação, de forma a poderem aproveitar todas as oportunidades que a Associação tem para vos oferecer e garantir-vos que nela encontrarão os meios humanos, físicos e materiais, necessários, para se tornarem pessoas capazes, felizes e realizadas.

Assumo o compromisso de trabalho, honestidade e dedicação de todos os Funcionários, Voluntariado e Direcção no cumprimento das nossas funções.

Chegar até aqui tem sido obra de muita luta e dedicação, com percalços e dificuldades próprios do mundo de hoje, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulhamos.

Por isso, quero agradecer a todos que trilharam este caminho connosco, nos bons e nos maus momentos, na prosperidade e na dificuldade. Nada – absolutamente nada! – se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo, com sinergia e espírito coletivo.

Na nossa jornada, encontramos pessoas que se dizem comuns, mas se fazem incomuns pela maneira de conquistar outras com carinho, presteza e humildade. A essas pessoas que se tornaram sócios e amigos desta grande família, o nosso muito obrigado.

Os nossos funcionários, o nosso obrigado também. Vois sois parte integrante e essencial da nossa caminhada. Na simplicidade de sempre e dotados de uma sabedoria inigualável, sois indispensáveis para a consecução das diversas atividades. Agradeço por todos os sorrisos, auxílios e favores que contribuíram para que o nosso sonho se tornasse realidade.

Como Presidente da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo, não poderia estrar mais orgulhoso da nossa Associação, do nosso Trabalho, da nossa Equipa e quero, uma vez mais, agradecer a todos os que nos ajudaram a chegar onde chegámos.

O futuro aí está. A nossa tarefa é estar permanentemente preparados para as promessas e os desafios que ele nos coloca.

Apesar do trabalho árduo que nos espera, juntos alcançaremos os objectivos a que nos propusemos e nos quais acreditamos. Vamos continuar a desenvolver este trabalho com todos vós e a contar com a vossa preciosa ajuda!

Temos consciência das dificuldades e, por isso, precisamos do contributo de todos para continuarmos a trabalhar para as ultrapassar com profissionalismo e a dedicação que nos caracterizam.

Contem connosco! Contamos convosco!