facebook

Mãos com Arte
Mãos com Arte A CERCIMARCO promoveu a 12ª edição do concurso “Mãos com Arte” este ano subordinado à temática do Circo. O desafio consistiu na criação de obras relacionadas com a temática do Circo, o que permitiu a todos os participantes darem largas à sua imaginação, e apresentarem trabalhos com muita cor e alegria.

Como já vem sendo habitual, a Associação de Solidariedade Social de Espadanedo participou uma vez mais neste concurso com dois trabalhos: "Círculo de Palhaços Malabaristas" e “Chapéu Mágico”.

Foram entregues para o concurso 25 trabalhos elaborados por pessoas com deficiência, que frequentam 20 instituições da zona norte do país, de 15 concelhos diferentes: Santa Maria da Feira, Matosinhos, Paredes, Barcelos, Braga, Porto, Vila Nova de Gaia, Guimarães, Vila do Conde, Penafiel, Santo Tirso, Amarante, Baião, Cinfães e Marco de Canaveses.

As obras serão avaliadas por um júri composto por 4 elementos. Os resultados foram os seguintes:

1º Lugar - Trabalho nº 21 - "Círculo de Palhaços Malabaristas" ASSE (Associação de Solidariedade Social de Espadanedo) - CINFÃES - 149 pontos

2º Lugar - Trabalho nº 12 - "Simplesmente Feliz" APACI - Associação de Pais e Amigos de Crianças Inadaptadas - BARCELOS - 142 pontos

3º Lugar e Prémio Criatividade - Trabalho nº 13 - "Circo Cedinho" Obra de Assistência Social da Freguesia de Sobrosa - PAREDES - 141 pontos

Sendo já a sétima vez que participa neste concurso, a Associação de Solidariedade Social de Espadanedo ficou muito orgulhosa com a atribuição de mais este prémio (com este já contabilizam quatro obtidos neste concurso).

É um prémio muito motivador e muito importante pois é o reconhecimento do esforço, do trabalho e da dedicação dos seus clientes no dia a dia.

A cerimónia de Entrega de Prémios realizar-se-á no dia 29 de novembro, pelas 15h30, no Museu Cármen Miranda - Espaço Arte, no Marco de Canaveses onde se encontram em exposição todos os trabalhos a concurso até dia 30 de novembro.

Mãos com Arte